PCdoB de Cachoeiro: confraternizando e filiando

 Confraternização de fim de ano do Partido Comunista do Brasil, com novas filiações de escritores, jornalistas, advogada, microempresários, atleta, e trabalhadores.

Confraternizando e filiando

 *Nivan Barina
**Almir Forte

Foi nessa segunda feira, 5 de dezembro, no Mercado Municipal do Amarelo, mais especificamente no bar do Careca, que o PCdoB de Cachoeiro de Itapemirim (ES) fez sua festa de confraternização.

Além de filiados, estiveram presentes amigos e amigas como Regina Monteiro, Jacy Noé, Tiago Rocha, do município serrano de Vargem Alta; Pedro, que está ajudando  a construção do PCdoB no município vizinho de Itapemirim: Jornalista Vagner, do jornal ES de Fato; Fabio Pacheco, Tiago Viana, Zé Maria, Anete Lacerda e outros.

Mas não foi apenas festa. No início das atividades, os presentes fizeram uma homenagem, com um minuto de aplauso, ao camarada Fidel Castro. Logo após, o ex-vereador Almir Forte e Nivan Barina, presidente municipal do Partido, falaram sobre a conjuntura Nacional, seguida de debate entre os presentes.

O ponto alto do evento foi a filiação de novos e novas camaradas. Ingressaram nas fileiras do Partido as  Jornalistas e escritoras, Célia Regina de Oliveira Ferreira e Paula Teixeira Garruth;  o escritor Felipe Américo Bezerra; a advogada Ângela De Paula Barboza, a microempresária Adriana Alves de Oliveira; o atleta e microempresário Lucas Lopes Menicucci; e Maria Aparecida Costa Tomaz.

O Partido Comunista do Brasil da maior cidade do interior capixaba se fortalece com concurso de novos militantes, homens e mulheres, que compreendendo a importância do papel histórico exercido por PCdoB há quase 95 anos, pela emancipação do povo brasileiro e pela construção de uma sociedade justa e igual, vêm se somar nessa luta dura, mas gloriosa.

Bem vindos/as camaradas!