Vanessa Grazziotin denuncia fracasso do governo Temer

 A senadora Vanessa Grazziotin conversou com o jornalista Luís Nassif, sobre o atual cenário político e denunciou o fracasso do governo Temer. Para ela, passados seis meses, as medidas apresentadas pelo golpista para “retomar o crescimento” do país não tiveram efeito e, pelo contrário, afundaram a economia nacional.

PEC 241 acabará com valorização do salário mínimo, diz Vanessa - Agência Senado

Vanessa é senadora pelo PCdoB travou, atualmente, além das lutas contra PEC 55, contra o impeachment de Dilma Rousseff e contra medidas que penalizam o povo brasileiro é presidenta da Comissão Mista Sobre Mudanças Climáticas e presidente da CPI da Espionagem, instalada para averiguar as denúncias de Edward Snowden sobre a NSA.

Farmacêutica, é formada pela Universidade Federal do Amazonas. Foi vereadora em Manaus por duas vezes, em 1989 e em 1998. Deputada federal eleita em 1998, reelegeu-se em 2002 e 2006. Em 2004, concorreu à prefeitura de Manaus, ficando em terceiro lugar. Em 2010 assumiu a liderança da bancada do PCdoB na Câmara e, no mesmo ano, elegeu-se senadora pelo Amazonas.

Assista a entrevista na íntegra: