Brasil

29 de novembro de 2016 - 19h44

Audiência pública debate o futuro da seguridade social no Brasil

   

O evento foi uma sugestão do Instituto de Estudos Socioeconômicos (INESC) e já ocorreu em Brasília e no Ceará antes de vir a Santa Catarina. Uma quarta audiência está prevista em Minas Gerais.

O objetivo dos eventos é ouvir a análise de especialistas sobre os impactos da PEC 55 - PEC 241 na Câmara - na seguridade social e da Medida Provisória (726), que deu origem ao Projeto de Lei de Conversão (PLV) 20/2016, que reduziu de 39 para 24 o número de ministérios no Brasil e extinguiu, entre outras pastas, o Ministério da Previdência Social e a Secretaria de Política para as Mulheres.

Compõem a mesa de debates a deputada Federal Angela Albino, membro da CLP; Grazieli David, Membro do INESC; Dra. Tânia Regina Krüger, Professora Adjunta da UFSC; Jorge dos Passos Corrêa Cobra, Presidente do Conselho Estadual de Saúde; Vania Maria Machado, Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social de Santa Catarina; Sidnei Bellé, Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde e Luciano Wolffenbüttel Veras, representante da Auditoria Cidadã.

O evento será transmitido pelo Facebook ao vivo nas redes sociais da deputada Angela Albino. Acompanhe: http://bit.ly/2ggGMGb


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais