Doria chama AACD de “Associação para Crianças Defeituosas”

Nesta sexta-feira (21) durante entrevista coletiva João Doria chamou a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de “Associação de Crianças Defeituosas.”. Ele fez esta fala quando foi reiterar que seu primeiro salário como prefeito iria para a entidade.

Doria e Alkimin

“Quero voltar a dizer a vocês aquilo que repeti durante a campanha, que eu não quero receber nenhum salário. Durante os 48 meses como prefeito de São Paulo, vou doar os 48 salários. E a primeira entidade que vai receber meu salário no mês de janeiro é a AACD, a Associação para as Crianças Defeituosas, que é uma entidade respeitável, que realizou um excepcional trabalho na cidade de São Paulo”, disse João Doria na coletiva.

Esta não é a primeira vez que o empresário milionário que faz questão de dizer que não é político causa polêmica. Vale lembrar que logo nos primeiros dias de campanha eleitoral, Doria disse que fecharia sete secretarias municipais, entre elas a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Após a repercussão negativa, o recém-eleito prefeito de São Paulo voltou atrás e afirmou que manteria esta secretaria em seu governo.