Mauro Fecury I caminha com Julio Pinheiro rumo à vitória do 12

 

Julio Pinheiro é acompanhado pela população do bairro Mauro Fecury I em apoio a Edivaldo
A luta pela vitória de Edivaldo (12) continua firme e forte na área Itaqui-Bacanga. Nesta quarta-feira (19), a comitiva do 12 percorreu as ruas do bairro Mauro Fecury I, levando a mensagem de fé e de esclarecimento à população de que o melhor pra São Luís seguir em frente é o voto em Edivaldo, para prefeito novamente, com o professor Julio Pinheiro, vice-prefeito, ao seu lado.

Julio Pinheiro, morador da Itaqui-Bacanga há mais de 30 anos, liderou a caminhada no bairro, lembrando aos moradores que essa eleição é uma grande oportunidade da área ter um legítimo representante da comunidade no poder público municipal.

Foram centenas de abraços, elogios e agradecimentos. Foi assim que o Professor Julio foi recebido no bairro. Ao lado do vereador Professor Lisboa (PCdoB), do deputado estadual, Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito Edivaldo, e diversas lideranças comunitárias, Pinheiro defendeu a necessidade de continuar com as mudanças na cidade, além de acrescentar à prefeitura um porta-voz da região do Itaqui-Bacanga.

Entre os diversos moradores com os quais o professor Julio Pinheiro conversou, ao longo da caminhada, estava o aposentado Wilson Santos, de 65 anos, que ficou alegre em receber o professor na sua casa.

Para o morador, que votou no 12 no primeiro turno, a reeleição de Edivaldo, com Julio ao seu lado, é a esperança de continuar o atendimento às demandas da região. “Precisamos colocar o Julio Pinheiro na vice-prefeitura para representar os interesses da nossa área e também cobrar”, afirmou.

Pinheiro destacou as obras de asfaltamento na região do Bacanga, cerca de 40 quilômetros de vias pavimentadas, e o Hospital da Mulher, que foi reativado e totalmente reformado na gestão de Edivaldo.

“Percebemos os resultados. Temos ônibus novos, com ar condicionado. Edivaldo enfrentou os empresários para garantir um transporte público de qualidade. Por isso, precisamos continuar”, ressaltou.

Fonte: Ascom/Julio Pinheiro