Pindaré-Mirim escolhe Henrique Salgado (PCdoB) para prefeito

 

Pindaré-Mirim escolhe Henrique Salgado (PCdoB) para prefeito
Líder da coligação “Pindaré do Progresso e da Alegria”, Henrique Salgado (PCdoB) foi eleito o próximo prefeito da cidade de Pindaré-Mirim. Como as pesquisas já indicavam, o candidato do 65 contabilizou 10.059 votos, 53% do total.

Com o apoio de Flávio Dino, Henrique Salgado volta à prefeitura de Pindaré com o objetivo de ser um gestor ainda melhor do que foi no primeiro mandato, em 2008. Alinhados com as mudanças que o Maranhão vivencia com o governo Flávio Dino, Henrique Salgado e Anne Cleide Carcara (vice-prefeita) representam o futuro e o desenvolvimento para a cidade.

Em suas carreatas e comícios, Henrique Salgado sempre esteve acompanhado da população, que o apoiou do início ao fim da campanha. O povo pindareense não agüenta mais a atual gestão, que mergulhou a cidade em um retrocesso sem precedentes.

Henrique Salgado preparou um plano de governo de acordo com que os pindareenses precisam e merecem: Garantir os pagamentos dos salários dos servidores Municipais com pontualidade, bem como dos fornecedores; Realizar campanhas, estudos com o intuito de preservar o Rio Pindaré; Estabelecer e zelar pelos programas culturais e educativos que valorizem o meio ambiente; Resgatar a escola técnica Casa Familiar Rural e continuar com o Programa PROJOVEM e outros; Qualificar a mão de obra do comércio e turismo, apoiando cursos técnicos em parceria com o SENAI, SEBRAE, IEMA e outros, deixando-a apta ao mercado de trabalho; entre outros.

No dia 1° de janeiro de 2017, Pindaré-Mirim voltará a sorrir. Henrique Salgado, junto com Flávio Dino, é a garantia de uma realidade melhor para o município.