Açailândia confirma aprovação da gestão de Juscelino do PCdoB

 

Açailândia confirma aprovação da gestão de Juscelino do PCdoB
As pesquisas eleitorais já apontavam Juscelino com uma vantagem de 27 pontos percentuais sobre o segundo colocado, e divulgados os resultados após o termino das eleições municipais 2016 em Açailândia, o clamor do povo já se confirmava com a vitória de Juscelino, candidato 65 que obteve 33.652 votos, somando 58,22% e garantindo a larga vantagem que o colocou como o candidato mais aceito desde o inicio de sua campanha.

Formando a coligação Mais Açailândia, Juscelino Oliveira e Silva, é homem de garra que desde muito jovem já trilhava o caminho da vitória com muito trabalho de dedicação. Candidato à reeleição, não desapontou e mostrou que quando se faz um trabalho de qualidade, a população reconhece.

Durante a campanha que contou com a presença do presidente do partido no estado, Márcio Jerry, Juscelino destacou o apoio do governador Flávio Dino à cidade. A forte atuação do estado na região tocantina já levou a melhorias significativas nas áreas de segurança pública e agricultura familiar com a inauguração da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, com estrutura totalmente nova e moderna. Além do lançamento por meio da Secretaria de Estado da Agriculta Familiar, das Chamadas Públicas para implantação de sistemas integrados de Tecnologias Sociais (Sistec), com foco nas cadeias produtivas de aves caipiras, beneficiando cerca de 100 famílias da região.

A parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Açailândia deve levar grandes obras que a população espera e merece, assim como o trabalho, que não sessará consolidando sonhos dos açailandenses como a construção do Hospital das Clínicas; Ampliação do Hospital Municipal com a implantação e conclusão da Unidade Canguru, Unidade Neonatologia e Unidade Terapia Intensiva (Adulto) e Unidade de Internação de Psiquiatria; Construção e reformas das Unidades Básicas de Saúde Implantação da iluminação pública da BR 222 do Distrito Industrial do Pequiá ao Entroncamento com a BR 010 (Belém/Brasília); Implantação da iluminação pública da BR 010 (Belém/Brasília) do Empreendimento do CEASA PREMIUM até o bairro Barra Azul.