Os anseios da juventude brasileira serão tema de debate

Os anseios da juventude brasileira são o tema da 11ª e última edição do Ciclo de Debates “Que Brasil é Este?”. Pablo Capilé (Mídia Ninja e Fora do Eixo), Carina Vitral (União Nacional dos Estudantes – UNE) e Djamila Ribeiro (secretária-adjunta da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo) debatem o assunto a partir das 19 horas da segunda-feira (3), em São Paulo.

Os anseios da juventude brasileira será tema de debate

A atividade é aberta e ocorre no auditório do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83 – próximo ao metrô República). Para quem não puder comparecer, haverá transmissão ao vivo pela TVT, que será reproduzida em nosso site.

Que Brasil é Este?

O Ciclo de Debates “Que Brasil é Este?” é promovido por parceria entre o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a FESPSP. Até outubro de 2016, a iniciativa realiza debates mensais para refletir sobre as turbulências pelas quais atravessa o país nos campos econômico, político e social. Acesse o hotsite e a página do Ciclo no Facebook para conferir tudo o que rolou, em vídeos e reportagens: www.quebrasileeste.com.br e www.facebook.com/quebrasileeste.