Veja entrevista com Júlio Pinheiro, candidato a vice-prefeito de SL 

 

Em entrevista, candidato a vice de Edivaldo, Júlio Pinheiro detalhou alguns aspectos do plano de governo de sua coligação para São Luís
Em entrevista ao telejornal Repórter Maranhão, da TV Brasil, o candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o professor e sindicalista Júlio Pinheiro (PCdoB), teve a oportunidade de falar sobre as ações que irá desenvolver na cidade nos próximos quatro anos em áreas como mobilidade urbana, educação, cultura e saúde, além de detalhar tópicos do plano de governo da coligação "Pra Seguir em Frente".

Entre os temas abordados, Júlio Pinheiro destacou a série de intervenções que a gestão do prefeito Edivaldo vem realizando para garantir maior fluidez ao trânsito e melhorar a mobilidade urbana da capital. Ele também falou sobre o projeto que prevê a criação de um grande corredor de transporte público urbano.
"Pela primeira vez na história da nossa cidade nós temos intervenções pontuais no trânsito de São Luís", frisou o candidato a vice.

Sobre a Educação, área na qual milita desde a juventude, Júlio Pinheiro ressaltou que, além de dar continuidade aos projetos de avanço, junto com Edivaldo vai colocar em prática o Plano Municipal de Educação.

Júlio Pinheiro falou ainda sobre a implantação do sistema municipal de cultura, explicou detalhes das ações previstas para viabilizar o "pacto pela saúde" em São Luís e defendeu a necessidade de dar continuidade à gestão de Edivaldo Holanda Júnior. “Edivaldo é um prefeito comprometido com as necessidades da cidade e que conseguiu tirar São Luís de um cenário de dificuldades mesmo após herdar graves problemas históricos”, ressaltou.

O candidato lembrou ainda da parceria que a atual gestão municipal mantém com o Governo do Estado. "É fundamental a necessidade da continuidade da parceria estabelecida entre Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão. Com o governador Flávio Dino nós temos a oportunidade de manter essa parceria, unificando ações e intensificando agendas importantes para superar gargalos históricos da nossa cidade. Essa parceira está dando certo e o Edivaldo tem compromisso com a cidade e é um político do bem", pontuou Júlio Pinheiro.

Acesse o link e assista a íntegra da entrevista