Unidade pela Democracia em campanha no centro e nos bairros

Angela Albino e Gabriel Kazapi se dividiram nas agendas de rua desta quarta-feira,1

Angela Albino em campanha - Foto: Ramiro Forquim

Numa campanha muito mais rápida que nos anos anteriores, os candidatos da Unidade pela Democracia, Angela Albino e Gabriel Kazapi buscam se dividir nas agendas de rua para conversar com mais pessoas no maior tempo possível. Nesta quarta (14), Angela Albino esteve na Esquina Democrática, em contato com o eleitorado para discutir e apresentar as ideias de gestão para administrar Florianópolis.

“Esta é uma campanha rápida e com menos espaço em televisão, portanto, temos que ocupar o máximo de espaços possíveis não só para apresentar nossas ideias, mas também para receber as demandas da população. Considero o Centro um local importante, porque aqui transitam pessoas de todas as localidades da nossa Ilha e também das cidades vizinhas. Tenho convicção de que vamos criar soluções para os grandes problemas da Grande Florianópolis envolvendo quem vota em São José, Palhoça e Biguaçu. Todos merecem ser ouvidos”, afirma Angela.

Mais cedo, o vice Gabriel Kazapi visitou comerciantes no Rio Tavares e no Campeche, onde apresentou algumas das propostas de gestão da chapa na disputa pela prefeitura da capital.

“A receptividade a nossa candidatura aumenta a cada dia. Fomos bem recebidos por onde passamos e isso auxilia na construção de uma Floripa com novas ideias e novas atitudes para um novo tempo” disse Kazapi.

À noite, Gabriel Kazapi representou a Unidade pela Democracia num encontro com os demais candidatos promovido pela Escola de Jovens e Adultos (EJA) de Florianópolis. Num auditório para mais de 150 pessoas, alunos e professores do próprio EJA, os candidatos ouviram e responderam questões relacionadas a área da educação e ao ensino para jovens e adultos.

Parte das agendas da Unidade Pela Democracia foi acompanhada pelos candidatos a vereador Nildão, Migue Silva, Marcão, Márcio de Souza, Consuelo Sielski, Carla Ayres, além do deputado estadual Dirceu Dresch.