Juscelino Oliveira contagia Açailândia durante caminhada 65  

 

Juscelino arrastou multidão durante caminhada em Açailândia
O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), colocou sua campanha rumo à reeleição após realizar a maior caminhada política da história recente do município. Juscelino e seu vice, Aluísio (SD) arrastaram uma verdadeira multidão pelas vias da Vila Ildemar.

As ruas foram tomadas pela onda vermelha que contagiou a população. Os moradores receberam Juscelino Oliveira de braços abertos. Depois de uma grande caminhada acompanhado de aliados, Juscelino Oliveira fez um grande discurso onde ressaltou seu compromisso com o povo.

O palanque de Juscelino Oliveira também contou com a presença do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) e do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB). Ambos reafirmaram o apoio do governador Flávio Dino ao município de Açailândia.

"Açailândia está tendo uma das campanhas mais limpas, porque nossa meta é mostrar trabalho e propostas para fazer mais. Claro que temos que combater levianidades, mas vamos seguir em frente contando com a força do povo, que ao fim saberá escolher o melhor para Açailândia”, concluiu Juscelino Oliveira.