Doutor Leonardo, o candidato da mudança em Pinheiro 

 

Doutor Leonardo candidato da mudança em Pinheiro
Pinheiro sofreu muito com antigas gestões que deixaram a cidade por anos no abandono. Em programa eleitoral veiculado no rádio e na televisão, o candidato da mudança, Dr. Leonardo (PCdoB), apresentou sua origem e sua vontade de fazer o melhor por Pinheiro.

Há 12 anos ele vive na cidade com sua esposa e suas duas filhas. Dr. Leonardo foi o vereador mais votado na última eleição.

“Me sinto muito honrado por ter sido acolhido como filho, nessa terra que eu escolhi para ser o meu lar. Sou médico e minha vocação é poder cuidar das pessoas. Mas meu grande sonho é fazer mais, não por uma ou por duas pessoas, e sim por todas as famílias de Pinheiro”, comenta.

Médico respeitado pelo trabalho e dedicação, sobretudo pelos mais humildes, Dr. Leonardo foi nomeado pelo governador Flávio Dino como diretor geral do Hospital Regional Dr. Jackson Lago e hoje pretende fazer mais por Pinheiro.

“O Maranhão está mudando e Pinheiro não pode ficar para trás. Precisa seguir o mesmo caminho, o caminho da mudança de verdade. Mudança para o respeito, para liberdade para o desenvolvimento”, defende Dr. Leonardo. 


Confira a íntegra do vídeo: