Muito grosseiro o tratamento dado à presidenta, diz Bibi Ferreira

No alto de seus 95 anos, a atriz e cantora Bibi Ferreira se dedica integralmente ao trabalho e fala pouco para não prejudicar a voz, sua ferramenta, explica. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, não se conteve, porém, ao ser questionada sobre o impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff: “uma falta de delicadeza”.

Bibi Ferreira - Divulgação

A entrevista tratou principalmente de sua vida e sua carreira. Aos 95 anos, Bibi se mantém ativa e evita falar muito para preservar a voz para o palco. Quando a questionaram sobre sua opinião a respeito do atual cenário político do país, uma vez mais a cantora se posicionou “absolutamente contrária” ao impeachment de Dilma.

Disse sentir “aflição” com o atual cenário. “Todo mundo quer estar no poder. E tem essa coisa aflitiva de a dona Dilma [Rousseff] ser tratada desse jeito, com uma falta de delicadeza”.

Para Bibi, a forma como a presidenta afastada vem sendo tratada pela imprensa e por seus adversários é grosseira. “É uma coisa que declaro em público: achei muito grosseiro o tratamento dado à presidente", diz.