Vaias para a goleira dos EUA

A torcida brasileira não poupou a goleira da seleção norte-americana Hope Solo. Recentemente a atleta fez uma brincadeira de mau gosto, para dizer o mínimo, em sua conta de Instagram. Hope se vestiu de uma forma absolutamente exagerada e publicou também foto do que seria um "arsenal" de repelentes com a legenda: – Não vou dividir isso aqui! Arrume o seu! #ÀProvaDeZika #EstradaParaORio.

Hope Solo e o tuíte que lhe rendeu os gritos de "Zika" por parte da torcida brasileira

Hope se vestiu de uma forma absolutamente exagerada e publicou também foto do que seria um "arsenal" de repelentes com a legenda: – Não vou dividir isso aqui! Arrume o seu! #ÀProvaDeZika #EstradaParaORio.

O "humor" da goleira não foi bem recebido e muito menos perdoado pelo público que esteve presente na partida de quarta-feira (3), no Mineirão. Durante o jogo em que sua seleção venceu por 2 a 0, Hope ouviu um sonoro "Zika" dos torcedores que estavam no estádio. O grito, sempre acompanhado de muitas vaias, era uma referência à infeliz postagem da goleira.

A jogadora ainda tentou se explicar em uma entrevista coletiva um pouco antes do início dos Jogos, dizendo que "só queria vir preparada", e disse também que está "feliz de estar aqui (no Brasil), um país lindo. O povo brasileiro é muito gentil, sempre foram grandes fãs meus. Estou muito animada para jogar aqui. Eu não quis ofender ninguém, peço desculpas por isso".

Mas como podemos ver no vídeo abaixo, as desculpas não comoveram os brasileiros, confira!

Hope volta a campo no sábado, dia 6, também em Belo Horizonte para enfrentar a seleção francesa e provavelmente junto com ela os gritos de "Zika" toda vez que ela encostar na bola, também estarão presentes.