Com a presença de Lula, PT oficializa pré-candidatura de Haddad

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará, neste fim de semana, importantes encontros para discutir as eleições municipais deste ano. Neste domingo (24), acontecerá a Convenção Oficial Partidária, que lançará a chapa que concorrerá à prefeitura da cidade, com Fernando Haddad (PT) como pré-candidato à reeleição para prefeito, e Gabriel Chalita (PDT), como vice. 

Fernando Haddad
O ato acontecerá no Sindicato dos Bancários, no centro da cidade, e será aberto ao público. A convenção contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da pré-candidata à prefeita no Rio de Janeiro Jandira Feghali (PC do B), de Ciro Gomes (PDT), e do presidente nacional do PT, Rui Falcão.
 
Além disso, a bancada do PT de São Paulo na Câmara dos Deputados deverá comparecer em peso no evento. Entre os nomes confirmados estão Ana Perugini, Arlindo Chinaglia, José Mentor, Nilto Tatto, Paulo Teixeira, Vicentinho, Andrés Sanchez, Zarattini e Vicente Cândido.
 
Um dia antes da convenção que oficializará a pré-candidatura de Haddad, o diretório do PT em SP organizará o 19º Encontro Municipal. No evento, fechado ao público, estarão reunidos os delegados do partido de toda a cidade.
 
Além da aprovação das chapas, serão discutidas as diretrizes da ação parlamentar, as diretrizes do programa do governo e a tática eleitoral (que falará sobre as políticas de alianças na cidade).
 
Os delegados e as delegadas que participarão do 19º Encontro Municipal do PT-SP foram indicados pelas chapas municipais inscritas no PED (Processo de Eleição Direta) 2013. Haddad estará presente na fase final do encontro, quando serão aprovadas as chapas das pré-candidaturas.
 
 
SERVIÇO



19° Encontro Municipal do PT-SP
Dia 23 de julho (sábado)
Horário: 9 horas
Local: Uninove Barra Funda
Endereço: Av Doutor Adolfo Pinto, 109 – Barra Funda
Obs: Fechado para delegados do PT
 
 
Convenção Oficial Partidária com Haddad e Lula
Data: 24 de julho (domingo)
Horário: 10 horas
Local: Quadra do Sindicato dos Bancários
End: Rua Tabatinguera, 192 – centro, próximo ao metrô Sé
Obs: Aberto ao público