Recife: Geraldo mantém Luciano como vice na busca pela reeleição

Na disputa pela reeleição, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), terá como companheiro de chapa, mais uma vez, o seu vice, Luciano Siqueira (PCdoB). O anúncio foi feito pelo PSB, por meio de nota, na noite dessa quinta (21). A coligação será oficializada na convenção marcada para o próximo dia 30. Neste sábado (23), Geraldo participa de encontro com o Comitê Municipal do PCdoB, para debater as eleições municipais.

Luciano Siqueira

"Após três anos e meio de governo, tenho alegria de ver o grande número de partidos e forças políticas que formam a Frente Popular apoiarem a nossa candidatura à reeleição no Recife. Nos últimos dias, consultei os partidos que integram essa Frente para a formação da chapa. E, após essas consultas, nós tomamos a decisão conjunta de manter o companheiro Luciano Siqueira como candidato a vice-prefeito”, disse Geraldo.

Segundo ele, o vice-prefeito prestou uma contribuição “inestimável” na vitória do projeto que comandam. “Luciano será fundamental para dar continuidade a esse projeto que tem trazido grandes transformações na cidade, com o mesmo trabalho e o mesmo compromisso com a população do Recife, sobretudo com aquela que mais precisa da ação do governo", afirmou o prefeito.

A reunião de Geraldo com a direção municipal do PCdoB, neste sábado (23), acontece durante plenária a ser realizada no Comitê Estadual do partido, a partir das 9h.

Além dos 27 membros do colegiado, estarão presentes as principais lideranças e quadros da legenda no estado, a exemplo da deputada federal e presidenta nacional do partido, Luciana Santos.