Show do Arnaldo Antunes na Argentina tem manifestação contra o golpe

Em todo o Brasil, e também nos países vizinhos, a palavra de ordem é uma só: “Fora, Temer”. E não foi diferente o que aconteceu neste sábado (18), em Buenos Aires, durante um show do músico Arnaldo Antunes. Durante a música Invejoso, centenas de pessoas aproveitaram para levantar cartazes e se manifestar contra o golpe em curso no Brasil. Prontamente o cantor apoiou a ação: "Golpe não!", disse. "Aqui não tem bobo, não!".

Arnaldo Antunes - Divulgação

O show de Arnaldo Antunes aconteceu em um espaço para 1750, completamente lotado, no Centro Cultural Kirchner. A manifestação foi organizada pelo Coletivo Passarinho, um grupo de brasileiros que vivem na capital argentina.

O Coletivo Passarinho é responsável por organizar outras manifestações contra o golpe. Foram eles quem receberam o chanceler interino, José Serra, com gritos e cartazes de “golpista”, durante a visita oficial que ele fez ao país recentemente.

Depois do show os integrantes de Coletivo conversaram com Arnaldo Antunes. O músico expressou seu apoio à manifestação e se disse surpreso com a adesão da plateia. O show a Casa é Sua traz um apanhado de canções de toda a carreira do ex-Titãs.

Assista ao vídeo da manifestação: