Brasil

6 de junho de 2016 - 10h58

Governador do Piauí recebe direções do PCdoB e da UJS


Arquivo PCdoB/Pi
Welligthon Dias, governador do Piauí, recebe direção da UJS. Welligthon Dias, governador do Piauí, recebe direção da UJS.
O Governador do Piauí, Welligthon Dias (PT), recebeu em audiência na sexta-feira(03) a direção esatdual  da União da Juventude Socialista. Na audiência os participantes da reunião fizeram com o governador uma análise do quadro político nacional marcado pelo afastamento da Presidenta Dilma e pela instalação do governo ilegítimo de Michel Temer. Dias destacou o engajamento da militância da UJS na luta contra o golpe  e das conquistas obtidas ao longo dos 13 anos em que Lula e Dilma governaram o Brasil.

Wellignton Dias falou também sobre a atuação firme do PCdoB na luta em defesa da democracia e do mandato popular da presidente Dilma Rousseff. O presidente do PCdoB no Piauí, Osmar Junior, e o vice, José Carvalho, tambem participaram do encontro, agradeceram a acolhida do governador e destacaram que os comunistas continuarão formes na luta contra o golpe;

Na ocasião a presidente da UJS, Isadora Cortez, o secretário de Juventude, Cássio Borges, e o presidente do PCdoB em Teresina, Enzo Samuel, apresentaram ao governador o projeto do Congresso Estadual da UJS e convidaram Welligthon Dias para o solenidade de abertura do evento. governador, que recebeu das mãos da presidente da UJS uma camiseta da entidade, agradeceu o convite e se comprometeu com o Congresso da UJS no Piauí.




Download Governador do Piauí Recebe Direção da UJS.


De Teresina, José Carvalho Rufino (Secretário de Comunicação do PCdoB/PI)

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais