Sociedade manifesta apoio aos estudantes que ocupam a Alesp 

Durante a noite desta terça-feira (4), os estudantes que ocupam a Assembléia dos Legislativa de São Paulo (Alesp) para cobrar a intalação da CPI que investiga esquemas de corrupção enolvendo compras de erendas esolares, contou com o apoio de representantes da sociedade. 

Sociedade manifesta apoio aos estudantes ocupados na Alesp - Mídia Ninja

No início da noite desta terça-feira (3), o padre Julio Lancelloti visitou a ocupação na Alesp em apoio aos estudantes, com pães e chocolate quente preparados pelos moradores de rua de Sao Paulo. Segundo declarou ao Mídia Ninja, "esse pão que nós trouxemos aqui foi o povo da rua que fez hoje à tarde, na Casa de Oração do Povo da Rua. Eles quiseram trazer para os jovens estudantes que estão escrevendo essa história, construída de baixo para cima, feita de resistência e pressão, que ocupa espaço, resiste e transforma, traz novos militantes aguerridos e guerreiros para essa luta".

Logo depois da visita do padre, o cantor e compositor Chico Cesar, visitou a ocupação para prestar apoio e fez um show para os estudantes, que parmanecem ocupando o plenário. 

O Cantor e compositor Tico Santa Cruz, também gravou um vídeo em apoio aos estudantes, dizendo que os ocupados estão fazendo história no Brasil. 

Confira a íntegra do vídeo