Ciro: A presidenta Dilma está sendo ameaçada por uma quadrilha 

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), não anda nada satisfeito com o clima de golpe imposto no país. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Ciro participou de uma palestra nesta sexta-feira (22) em Cambridge, nos Estados Unidos, que reúne políticos e empresários para analisar estratégias para o futuro do país. 

Ciro Gomes em entrevista

Ciro criticou as práticas fisiológicas e perniciosas de membros do PMDB. “O Michel Temer é absoluta e indissociavelmente ligado ao Eduardo Cunha em tudo, inclusive nas suas piores práticas”. Nesta altura, o Temer está calculando como se livrar deste trambolho. E não tem a menor autonomia para se livrar, porque se o Cunha um dia for preso – e eu acho que ele vai – será a maior delação premiada da história da humanidade, leva o Michel Temer e mais 250 deputados", afirmou.

Além das duras palavras sobre o comportamento do PDMB, o ex-ministro criticou a hipocrisia de envolvidos em esquemas de corrupção poderem julgar uma pessoa que não tem seu nome envolvido em nenhum esquema ilícito. “A Dilma não praticou nenhum crime de responsabilidade. Você tem uma pessoa ameaçada de ruptura de seu mandato, sem ser acusada de nenhuma ilegalidade ou corrupção, sendo ameaçada de ser derrubada por uma quadrilha de ladrões, réus no STF.Impeachment não é remédio para governo ruim” denunciou.