Mano Brown: Quem quer o impeachment não está preocupado com o país

Em entrevista à Rádio Band News, o rapper Mano Brown afirmou que a oposição e aqueles que querem derrubar o governo da presidenta Dilma Rousseff, não estão verdadeiramente preocupados com os problemas do país.

Mano Brown

“O triste é ver que eles não estão preocupados com Brasil. Eles estão preocupados em substituir quem está no poder”, afirmou o músico do Racionais MC´s, um dos mais renomados grupos de rap nacional do país.

Mano Brown afirmou que o começo do governo do ex-presidente Lula foi brilhante. “A ideia do Bolsa Família tirou o Brasil de uma condição e levou para outra”, afirmou. Nessa época, diz ele, as pessoas se encheram de um orgulho de ser brasileiro. “Quando o Brasil pagou a dívida do FMI. Quando teve uma crise mundial e o Brasil passou por ela”, diz ele.

Brown disse que esse projeto foi sabotado por quem se sentiu prejudicado pela ascensão social garantidas pelo governo Lula. “Acho que foi sabotado. Há muitos interesses para que o Brasil não continue nesses caminho. Tem gente que não está contente com as divisões que foram feitas após o governo Lula. Tem gente que vivia no privilégio, não da justiça. E milhões da pessoas que viviam abaixo da justiça, abaixo da linha da miséria, abaixo da linha do humanismo, do cristianismo. As novas divisões o dinheiro teve que ser repartido por pessoas que antes não comiam, não vestiam, não tinham vontade de viver mais”, enfatizou.

“Tem gente que vivia melhor antes. Vivia do privilégio e não da Justiça. E milhões de pessoas que viviam abaixo da Justiça, abaixo da humanidade”, afirmou Brown.


Mano Brown em Alta Frequência!#ToEmAlta

Publicado por Rádio BandNews FM em Sexta, 8 de abril de 2016