Websérie protesta contra comportamento da mulher padrão na sociedade 

Pós-graduada em Cine e Arte pela Faculdade de Arte do Paraná desde 2007, a diretora Juliana Yurk questiona a conduta feminina pré-estabelecida em relação a diversos assuntos e reabre uma discussão já conhecida do público feminino na websérie: Mulher Padrão para de me fud#“ não é uma websérie feminista, e sim humanista. Quero combater o machismo feminino”, declara Juliana. 

Websérie protesta contra comportamento da mulher padrão na sociedade

O nome por si já é bastante ousado, assim como o conteúdo da série que fará as mulheres repensarem as atitudes. Será que no ano de 2016 as mulheres tem sido “padrões” como eram no tempo de nossas avós ou será que cada vez mais esse padrão, considerado machista, tem sido desconstruído?

Em um breve panorama, é assim que os personagens Amanda (Tati Pasquali) e Zé (Rodrigo Feldman) são: Amanda é uma mulher decidida e apaixonada, namora com Zé há 8 meses e seu maior desejo é ser mais racional. Ela confronta sua própria mulher padrão e busca outros fins para sua história.

Zé é quase um bom partido, bem-sucedido, é o típico homem acostumado a viver no padrão. Machista, ele se espanta com as atitudes da namorada que sempre o surpreende com suas decisões nada convencionais.

Dois finais

A websérie Mulher padrão para de me fud# é exibida no YouTube e aborda um assunto do dia a dia com dois finais. Um deles seria a atitude tomada pelas tais “mulheres padrões”, aquelas que jamais se rebelariam às vontades e desejos de seus homens; o segundo final mostra a decisão de uma mulher segura de si, que busca, além de tudo, satisfazer suas próprias vontades sem se preocupar com a opinião alheia.

Com a primeira temporada finalizada, a websérie acaba de entrar no ar no YouTube e periodicamente um episódio novo é divulgado também nas suas redes sociais.

A websérie busca com um toque de humor mostrar como as mulheres podem se relacionar com seus próprios costumes e virar o jogo a seu favor.

Serviço:

Onde encontrar a websérie Mulher Padrão para de me fud#?

Canal Mulher Padrão para de me fud# no YouTube

Na fanpage facebook.com/mulherpadraoparademefude

No site www.julianayurk.com.br