Orlando Silva: Minha Casa, Minha Vida realiza sonho de brasileiros 

A presidenta Dilma Rousseff entregou, nesta quarta-feira (3), por meio de transmissão simultânea, 7.840 unidades do Minha Casa Minha Vida em cinco Estados, beneficiando mais de 31 mil pessoas. “Hoje o Brasil pode sonhar. A casa própria é um sonho que se realiza”, afirma o vice-líder do Governo, deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), que acompanhou a presidenta durante a cerimônia.

Orlando Silva: Minha Casa, Minha Vida realiza sonho de brasileiros - Presidência da República

“Esse é o caminho para construirmos dias melhores para o nosso povo. O Minha Casa Minha Vida é um exemplo claro da marca do projeto que inauguramos e que queremos que siga adiante”, ressaltou o parlamentar. Para ele, o Programa Minha Casa, Minha Vida vai além da moradia, garantindo a geração de empregos e promovendo a inclusão social.

Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa 1) mensal. No momento da entrega, Dilma estava pessoalmente no município de Indaiatuba, onde 2.048 famílias serão beneficiadas com as casas populares, que representam um investimento total de R$ 194,9 milhões.

Os outros beneficiários são dos municípios de Itu (SP), Indaiatuba (SP), Jundiaí (SP), Salvador (BA), Camaçari (BA), Luis Eduardo Magalhães (BA), Caucaia (CE), Timon (MA) e Campo Mourão (PR).