Angela Albino presta contas das ações como deputada federal

A deputada federal Angela Albino (PCdoB) aproveitou esta terça-feira (26) ensolarada para percorrer as ruas de Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz para prestar contas dos três meses de mandato na Câmara dos Deputados. Acompanhada dos presidentes dos diretórios municipais do PCdoB, Gilmar de Paulo e Patricia Inda e outros camaradas, a parlamentar conversou com moradores e comerciantes das cidades da Grande Florianópolis.

informativo

Durante a agenda, Angela enfatizou que tão importante quanto pedir votos é manter o contato com a população para mostrar o trabalho desenvolvido em Brasília. “Faço questão de iniciar o ano em contato com as pessoas para mostrar um pouco das ações que conseguimos desenvolver neste período como deputada federal e me colocar à disposição”, enfatiza.
Nesta semana ainda, ela percorrerá as principais ruas do centro de Florianópolis.

Acesse o boletim informativo do mandato – http://goo.gl/9SS7MX

Deputada Federal

Angela Albino assumiu o mandato de deputada federal no dia 28 de outubro de 2015, após quase nove meses à frente da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação. Primeira comunista catarinense a ocupar uma cadeira no Legislativo federal, ela destaca que seu mandato tem como foco o desenvolvimento econômico, a defesa dos direitos humanos e dos trabalhadores. Mas alerta que o momento também é de luta pela democracia e desenvolvimento do país. “Acredito que o momento agora é de garantir a aprovação de medidas que assegurem a retomada do crescimento do país, de apoio aos projetos que gerem emprego e renda a todos”, enfatiza Angela.