Vereador é morto a tiros na Baixada Fluminense

O vereador de Seropédica Luciano Nascimento Batista (PCdoB), conhecido como Luciano DJ, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) na cidade da Baixada Fluminense.

Vereador Luciano DJ é morto a tiros em Seropédica

O crime aconteceu quando Luciano DJ, que tinha 38 anos, deixava a casa de shows Espaço Fama, onde havia se apresentado. O 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encontrou o corpo dele na rua Niterói em Campo Lindo. O crime ocorreu por volta das 5h30.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.

Foi realizada perícia no local e agentes realizam diligências em busca de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança que tenham registrado o crime.

Por meio de nota, o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo manifestou pesar. "O nosso mais profundo sentimento a todos. Rogamos a Deus que o tenha em bom lugar e que sua família encontre paz e conforto."

Ainda de acordo com a nota, Luciano DJ "colaborou com a política municipal, atuando em favor das comunidades do KM 39, Campo Lindo, entre outras".