PCdoB de Viçosa marca sua Conferência Municipal

 

PCdoB Viçosa
Reunidos na noite da última quarta-feira (02), o Comitê Municipal do PCdoB de Viçosa marcou para o dia 4 de outubro a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil na cidade.

O Comitê discutiu sobre os principais temas a serem deliberados na Conferência, entre eles, a configuração do novo Comitê Municipal. O Partido em Viçosa elaborará um documento de projeto de resolução que será divulgado para os filiados e votado na conferência. Nele serão abordados importantes temáticas que emoldurará a atuação do Partido na cidade para o próximo período.

Viçosa, situada a 86km da capital Maceió, é a cidade para a inspiração de Graciliano Ramos escrever o romance São Bernardo e é também a terra de imporatantes Comunistas, entre eles, Octávio Brandão, o primeiro tradutor brasileiro do Manifesto Comunista e Aldo Rebelo, o atual Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, além de tantas outras destacadas figuras no campo das artes, como o folclorista Théo Brandão.

Com o espírito agregador e o desejo de elevar a atuação no município de ilustres cidadãos, o PCdoB de Viçosa convida a todos a participarem da Conferência.

Por Mariana Moura