Jaques Wagner: "Ninguém combate corrupção como Dilma" 

"Minha gente, fui deputado federal, duas vezes governador e duas vezes ministro e nunca vi alguém defender tanto o combate a corrupção como a presidente Dilma Rousseff", afirmou o ex-governador da Bahia e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner. Discurso foi feito na cidade de Morro de Chapéu, na Chapada da Diamantina, onde foi homenageado com a comenda pelos relevantes serviços prestados.

Jaques Wagner

Com a Câmara de Vereadores lotada, o discurso enfático em defesa da presidente Dilma e do PT arrancou aplausos. Jaques Wagner afirmou, ainda, que a presidente Dilma Rousseff “foi quem mais combateu a corrupção no Brasil”.

O petista disse que não troca os 12 anos dos petistas no poder por qualquer uma das gestões anteriores, “apesar de alguns companheiros terem errado”

Já especificamente com relação a Operação Lava Jato e as grandes empreitierias investigadas, o ministro Jaques Wagner defendeu que” é necessário que se investigue, defendo isso, pois quem errou tem que pagar, pois dinheiro público é pra ser utilizado no bem público, mas não podemos deixar que as grandes empresas da nossa nação sejam paralisadas".