Temer diz que posições radicalizadas não resolvem problemas do país

O vice-presidente da República, Michel Temer, disse nesta sexta-feira (31) que, para conseguir dirigir o país, é necessário governabilidade, "ideia ancorada no apoio do Legislativo ao Executivo". Segundo ele, além disso, a governança precisa do apoio de outros segmentos da sociedade ao governo.

Michel Temer - Agência Brasil

"Sabemos que, neste momento de radicalismo em todas as partes, há uma tensão no ar angustiando a todos. Por isso, temos de pensar no país, porque posições radicalizadas não resolvem os problemas do país”, disse Temer, que também é presidente nacional do PMDB, ao participar de convenção do núcleo feminino da legenda na capital paulista.

Para Michel Temer, há no PMDB uma unidade fundamental para o sucesso. “Não vamos pensar que divisões podem fazer crescer o partido. O que nos faz crescer é a unidade. O que o Brasil precisa é de equilíbrio de moderação. Precisamos pensar acima dos partidos no Brasil. Tenho tido esse diálogo com vários setores e companheiros de outros partidos e todos têm preocupação com o Brasil”, concluiu o vice-presidente.