Seleção é eliminada nos pênaltis da Copa América

O Brasil foi eliminado nos pênaltis por 4 a 3 contra o Paraguai no último sábado (27), em Concepción (Chile), da Copa América. Após a eliminação, a Confederação Brasileira de Futebol informou que o treinador Dunga seguirá no comando da seleção brasileira, pelo menos para a o início das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Brasil e Paraguai Copa América

Esta foi a segunda vez consecutiva que a Seleção foi eliminada pelo Paraguai nas quartas de final. Os jogadores expressaram a tristeza pelo resultado e comentaram os problemas com a virose, um dos argumentos apontados pelo treinador.

"A noite foi longa, pelo menos pra mim. Não consegui dormir direito pensando no jogo. Difícil esse momento, mas bola frente. Erguer a cabeça porque tem muito pela frente", contou Willian.

Ele disse também que conversou muito com Douglas Costa, que perdeu uma das cobranças na disputa de pênaltis. "Conversei um pouco com o Douglas pelo fato de ele ter perdido o pênalti e sei como é difícil. Passei pela situação na Copa e a gente saiu vencedor, mas desta vez, infelizmente não. Fiquei conversando um pouco com ele, porque ele estava chateado", afirmou.

O meio campo Elias fez uma análise da partida: "A gente deixou de fazer o que fez no primeiro tempo, de girar a bola rápido e envolver o adversário".

Ele também afirmou ter sido afetado pela virose e confirmou que sentiu cansaço no segundo tempo. Mas o atleta fez questão de ressaltar que isto não mudou o desempenho em campo.