Flávio Dino atribui aprovação de governo ao empenho dos servidores

Antes de completar seis meses, o governador do Maranhão, Flávio Dino teve 74,4% de aprovação entre os maranhenses, 10 pontos percentuais a mais do que o resultado nas urnas. A pesquisa do Instituto DataM foi divulgada pelo Jornal Pequeno no último domingo (21).

O governador comunista agradeceu a confiança do povo maranhense e afirmou que vê o resultado como fruto de uma atitude séria e responsável da equipe, associada aos efeitos das primeiras ações de governo. “O nosso esforço para corrigir décadas de abandono, descaso e corrupção está sendo reconhecido”, disse Flávio.

O governador atribui a alta aprovação ao trabalho e empenho dos secretários de Estado, dirigentes das autarquias e dos servidores públicos que têm se empenhado para dar respostas rápidas aos problemas do Maranhão.

“A aprovação pertence a todos que fazem o governo no dia-a-dia. Isso nos anima ainda mais a combater a corrupção, aplicar bem o orçamento e levar serviços públicos de qualidade a todos”, afirmou pelas redes sociais.