Ao Vivo: Italiano Domenico Losurdo faz palestra no Maranhão

O Maranhão recebe a presença do prestigiado teórico marxista italiano Domenico Losurdo na tarde desta quinta-feira (16) a partir das 16h30. A Conferência “Marx e o balanço histórico do século 20” ocorre na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Domenico Losurdo

Clique aqui e assista ao vivo.

Após a Conferência haverá o lançamento dos livros do autor publicado pela Editora Anita Garibaldi/ Fundação Maurício Grabois  “Marx e o balanço histórico do século e “A luta de classes: uma história política e filosófica”, da Boitempo Editorial.

O evento é uma realização da Fundação Maurício Grabois, Boitempo e UFMA.

Próxima conferência do Domenico no Brasil

Será na cidade do Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (22), às 19h. Conferência “Marx e o balanço histórico do século 20” e lançamento dos livros “Marx e o balanço histórico do século 20”, da Editora Anita Garibaldi/ Fundação Maurício Grabois, e “A luta de classes: uma história política e filosófica”, da Boitempo Editorial, na sede do Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro (Corecon-RJ). Local: Avenida Rio Branco, 109, Rio de Janeiro (RJ). Realização: Fundação Maurício Grabois, Seção Grabois -RJ, Boitempo, Corecon-RJ e Editora Revan.

Na terça-feira (23) às 18 horas, local: Sala 318 do Bloco D da Faculdade de Educação no Campus do Gragoatá da UFF, Niterói. Realização: Fundação Maurício Grabois, Seção Grabois (RJ), Boitempo e Editora Revan. Lançamento dos livros “A hipocondria da antipolítica: história e atualidade da análise de Hegel”, da Editora Revan,“Marx e o balanço histórico do século 20”, da Editora Anita Garibaldi/ Fundação Maurício Grabois, e “A luta de classes: uma história política e filosófica”, da Boitempo Editorial.