PSDB mente e confirma estar contra o Brasil, diz editor do Vermelho

"Durante 10 minutos o PSDB, partido dos tucanos, confirmou ser um partido que mente e que está contra o Brasil", disparou o editor do Portal Vermelho, José Reinaldo Carvalho, ao desconstruir todo o programa partidário dos tucanos exibido nesta terça-feira (19).

PSDB mente e confirma estar contra o Brasil

O jornalista chamou de "empulhação" cada declaração apresentada e destacou que "os tucanos repetiram em doses repugnantes uma rotunda mentira". Segundo Reinaldo o PSDB não é nunca foi uma oposição a favor do Brasil.

O completou: "O rosário de mentiras desfiado na noite da terça-feira não consegue esconder que sob o governo dos tucanos, a economia brasileira estava sob intervenção do Fundo Monetário Internacional e os lares brasileiros em muitos momentos ficavam às escuras devido ao apagão".

O que se viu na TV nesta noite de terça-feira (19), durante 10 minutos,  foi uma agressão aberta a maior liderança política desse país, Luiz Inácio Lula da silva, bem como ataques infundados à primeira presidenta da história política do Brasil, Dilma Rousseff.

"Os brasileiros que não desligaram seus aparelhos confrontaram-se com a empulhação tucana. Sob a liderança dos caciques da sigla, FHC e Aécio Neves, o partido neoliberal e conservador atacou a presidenta Dilma Rousseff e o presidente Lula, seus alvos preferenciais", alerta o editor do Portal Vermelho.