Propaganda do PCdoB vai ao ar hoje em defesa do Brasil            

A propaganda partidária de rádio e televisão do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) será transmitida para todo o país nesta quinta-feira (26). As inserções tiveram início na última terça-feira (24) e vão ao ar ainda nesta quinta-feira (26) com continuidade nos próximos dias 28 e 31 deste mês.
       
 

 

inserçoes

A ideia central da propaganda partidária deste ano é de apresentar a participação do PCdoB nas conquistas do povo brasileiro, com a eleição dos governos progressistas de Lula e Dilma e resgatar a posição do partido na defesa do caminho certo para que o país possa avançar no rumo de mais conquistas para os brasileiros.

A propaganda foi estruturada contemplando a bandeira do Brasil e o hino nacional como reflexão para o momento político em que vivemos. Neste sentido, os comunistas propõem uma análise da história recente do país, onde os símbolos nacionais foram adotados pela elite, principalmente à época da ditadura, como forma de apropriação do próprio destino do país. Fato que está sendo buscado nitidamente hoje.

As lideranças comunistas aparecem na propaganda e nas inserções com uma enorme bandeira brasileira ao fundo e com uma trilha sonora que remete ao hino nacional. Para mostrar que o Brasil é único, e é de todos os brasileiros, sem distinção de raça, credo ou posição ideológica.

PCdoB, 93 anos em defesa do Brasil e dos brasileiros!

A propaganda o PCdoB tem como palavra-chave, a defesa. A defesa do mandato da presidenta Dilma, eleita e reeleita democraticamente pela maioria dos brasileiros. Faz também a defesa de uma reforma política, que proíba o financiamento de campanhas eleitorais por empresas, defende a Petrobras, a engenharia nacional, os direitos e conquistas dos trabalhadores, as mulheres e minorias, a retomada do crescimento econômico com distribuição de renda, e o combate às desigualdades sociais e regionais.

Ao longo destes mais de 93 anos de história, o PCdoB sempre esteve na defesa do país, e acima de tudo, dos brasileiros.

A cargo da secretaria nacional de comunicação, dirigida por José Reinaldo Carvalho, a propaganda de televisão e rádio do PCdoB foi produzida pelo publicitário Marcelo Brandão, sob a direção executiva de Eliz Brandão.

Assista aos programas.

Do Portal Vermelho