Ao completar 93 anos, o PCdoB comprova seu caráter revolucionário    

Em mensagem aos comunistas, o presidente Nacional do PCdoB, Renato Rabelo, comemora os 93 anos do Partido e ressalta que ao longo destas nove décadas o PCdoB comprovou não só seu compromisso com as lutas mais candentes, mas também com a construção de uma sociedade ainda mais avançada. Ou seja, "Ao completar 93 anos, o PCdoB comprova seu caráter revolucionário".

Joanne Mota e Toni C., da TV Vermelho
   

Nessa mesma linha, a líder do PCdoB na Câmara, Jandira Feghali (PCdoB/RJ), destaca que "o Partido, desde a sua criação, foi um parâmetro para a democracia do país. Nossa legenda sempre esteve na linha de frente das principais lutas. Ao lado dos movimentos sociais, do movimento sindical, bem como dos setores mais avançados da sociedade, o PCdoB contribuiu para o avanço positivo de diversas lutas nacionais e internacionais. É um orgulho fazer parte deste front".

A senadora Vanessa Granziottin também comemora a data. Em declaração à TV Vermelho, fala sobre a importância histórica, mas também sobre as novas gerações que se enfileiram no Partido. "A juventude e as mulheres assumem um papel fundamental, pois eles ajudam a escrever a história do Brasil, a história da democracia, a história de luta dos direitos dos trabalhadores".

Veja também:
Juventude dá o recado:"Orgulho de ser comunista e lutar pelo Brasil"
Renato Rabelo: PCdoB é uma força pujante e ativa no cenário político
PCdoB, 93 anos: "Se vale o que foi feito, mais vale o que virá"
Reinaldo: PCdoB, um partido de convicções, princípios e compromisso

Emanoel Souza, presidente da Federação dos Bancários Bahia e Sergipe (Feeb) e Augusto Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia e membro do Comitê Central do PCdoB também saúdam os comunistas de todo o Brasil e destacam que: "O PCdoB é um Partido de todas as lutas, um protagonista na luta pela liberdade, democracia e justiça social.

Acompanhe as mensagens:

*Colabou Eliz Brandão, Lais Gouveia, Liderança do PCdoB na Câmara e a TV Vermelho – Bahia.