Campanha nacional do PCdoB tem início hoje no rádio e na televisão    

Na semana em que o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemora seu 93º aniversário, a sua propaganda de rádio e televisão será transmitida nacionalmente para todo o país. As inserções terão início nesta terça-feira (24), no intervalo comercial, e ainda nos dias 26, 28 e 31 deste mês.

 

 

pcdob

A propaganda partidária (de 10 minutos) irá ao ar na próxima quinta-feira (26), às 20h30 nas emissoras de televisão aberta, enquanto que no rádio o programa será transmitido às 20 horas.

A ideia da propaganda partidária deste ano foi de resgatar, de forma lúdica, a participação do PCdoB junto às conquistas do povo brasileiro nos últimos anos com a eleição dos governos progressistas de Lula e Dilma e ainda, apontar a posição do PCdoB na defesa do caminho certo para que o país possa avançar no rumo de mais conquistas para os brasileiros.

O PCdoB escolheu por 7 temas fundamentais para defender e provocar o debate de ideias neste primeiro semestre de 2015. São eles: a defesa do governo Dilma; a Reforma Política com o fim do financiamento por empresas das campanhas eleitorais; a Petrobras e a engenharia nacional; os direitos e conquistas dos trabalhadores. Também fazem parte a defesas das mulheres e minorias, a retomada do crescimento econômico com distribuição de renda e o combate às desigualdades sociais e regionais.

De responsabilidade da secretaria de comunicação, tanto as inserções quanto a propaganda foram produzidas pelo publicitário Marcelo Brandão.

As inserções estarão disponíveis ainda nesta terça-feira (24), a partir das 20 horas.

Do Portal Vermelho