PT e PCdoB fazem corpo a corpo em campanha no Rio 

A mobilização pela reeleição da presidentA Dilma Rousseff tem percorrido os bairros do Rio de Janeiro, sob o comando da líder do PCdoB na Câmara, deputada Jandira Feghali. Acompanhada da militância do PT e do PCdoB, ela realiza atividades com muita alegria e poder de convencimento no corpo a corpo com o eleitor.

PT e PCdoB fazem corpo a corpo com Jandira em campanha no Rio

“Estamos há poucos dias de decidir o que queremos para o nosso país. E entre os dois projetos que estão em disputa fica evidente que o mais democrático e popular é o encabeçado pela presidente Dilma Rousseff que, diferente do outro candidato, nunca baixou a guarda. Quando a Europa inteira demitiu 100 milhões de pessoas, ela criou 5,5 milhões de novos empregos. O mercado financeiro a pressionou para que jogasse a crise no colo dos trabalhadores, mas não aceitou fazer isso.”, destaca a parlamentar.

Em conversa com os eleitores, ela lembra a trajetória do PSDB no governo federal, “que simbolizam uma triste memória, pois nos remete à quebradeira econômica, ao aumento da exclusão social e um alto desemprego ancorado às pressões das grandes potências. Tudo isso aconteceu quando o PSDB era governo”, enfatiza a parlamentar.

Em caminhada pelo bairro de Campo Grande, a eleitora Jaciara Couto viu, de longe, a deputada, e fez questão de abraçá-la: “Jandira, você é imponente, guerreira e não desiste de defender os direitos das mulheres e está sempre nas ruas defendendo as suas ideias. Por isso você e a Dilma nos representam. Dia 26 voto 13. É Dilma neles!!”, destacou.

No mesmo tom de Jaciara, a eleitora Sandra Nascimento acrescentou: “O seu mandato é um orgulho, não só para as mulheres, mas para todo o povo fluminense. A sua agenda está sempre pautada na defesa por mais acesso à cultura, um sistema de saúde gratuito e de qualidade e a democratização da mídia. Parabéns e vamos de Dilma para presidente”.

Empolgação

No domingo (19), mais uma vez a militância que apoia a reeleição da presidenta Dilma Rousseff acompanhou Jandira em caminhada no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, em busca dos votos dos indecisos.

As participantes Carmen Lúcia e Rita Andrea estavam empolgadas com o clima da caminhada: “Ter a Jandira como uma das principais lideranças de esquerda nesta atividade empolga ainda mais a militância para essa reta final. É Dilma é 13!”, disseram.

Para cada eleitor, a deputada mostra a diferença superior da candidata Dilma: “Com 12 anos sob o comando do Lula e da Dilma o Brasil mudou para melhor. Tivemos mais emprego, mais distribuição de renda e uma valorização do salário mínimo acima da média. Já a outra candidatura representa corte dos direitos sociais, foram contra o aumento do salário mínimo e foram os responsáveis pela criação do fator previdenciário”, destacou Jandira.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. Dep. Jandira Feghali