Fenômeno defende sumiço de relatório TCE-MG e vira piada na internet

Depois de defender em sua página no Twitter que, assim como os relatórios técnicos do Tribunal de Contas de Minas Gerais desaparecem do site, as demais “calúnias” contra o candidato Aécio Neves “vão sumir todas”, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno virou alvo de piada nas redes sociais nesta quinta-feira (16).

Ronaldo Twitrer - Reprodução

Dilma prova através de documento do TCE-MG que estava certa@Ronaldo fera, aí o que sumiu não foi uma calúnia, mas um relatório de um órgão de fiscalização. Não se confunda”.

Os relatórios foram apresentados pela candidata Dilma Rousseff durante debate da TV Bandeirantes, na terça-feira (14), em que a presidenta denunciou que durante a gestão de Aécio no governo do Estado, não foi cumprido o mínimo constitucional de 12% do orçamento destinado para a Saúde, desviando R$ 7,6 bilhões. Desde então, os documentos desapareceram do site do Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Leia também
Dilma denuncia e dados públicos do TCE contra Aécio somem do site
Dilma prova através de documento do TCE-MG que estava certa

“Se é calúnia, por que estava registrado no Tribunal de Contas do Estado? Patético”, disse um internauta. “Ronaldo, você leu a matéria? Acho que você não tem ideia do que aconteceu”, escreveu outro.

Com informações de agências