Militância comunista intensifica ação para reta final da campanha

Os militantes do Partido Comunista do Brasil vão se reunir na tarde desta sexta-feira (26), a partir das 17 horas, no Comitê Central, na capital paulista, para uma grande confraternização que tem por objetivo intensificar a reta final da campanha eleitoral.

Bandeira do PCdoB - Reprodução

De acordo com o idealizador da atividade, o líder comunista Adilson Araújo, a ideia é “brindar o espaço do Comitê Central em apoio à reeleição da presidenta Dilma”. Ele ressalta a importância de fortalecer também a campanha do candidato ao governo do Estado, Alexandre Padilha e do vice Nivaldo Santana – que estará presente no ato – além das candidaturas dos deputados federais e estaduais do PCdoB e senadores da coligação.

“Vamos reunir nossa militância para aquecer as turbinas para essa reta final da campanha”, diz o dirigente. Com as pesquisas apontando cada vez mais o crescimento da candidata Dilma, Adilson acredita que este seja o momento mais adequado para a militância reforçar o apoio a seus candidatos.

É esperada a presença dos militantes de todas as frentes de atuação do PCdoB, entre elas a CTB, a UJS, a Unegro, a UBM, além de ativistas da Cultura, dos Direitos Humanos e outros setores da atuação comunista no movimento social.

A militância reunida vai mostrar a força dos movimentos de esquerda que, segundo Adilson, estão prestes a “consagrar mais uma vitória do projeto progressista”.

Serviço

Coquetel para intensificar reta final da campanha eleitoral
Onde: Comitê Central do PCdoB na Rua Rego Freitas, 192
Quando: dia 26 de setembro às 17h horas
Quem participa: toda a militância do PCdoB da capital paulista

Da redação do Portal Vermelho