Manifestação em Feira de Santana demonstra grande apoio a Dilma

O povo de Feira de Santana deu hoje mais uma grande demonstração de apoio e de carinho à nossa chapa, em uma grande caminhada pelas ruas da cidade com a presença da presidenta Dilma Rousseff e Rui Costa. A avaliação é dos candidatos aos cargos proporcionais na Bahia que acompanharam a caminhada e o comício que a coligação Com a Força do Povo realizou nesta quinta-feira (25) no interior da Bahia. 

Manifestação em Feira de Santana demonstra grande apoio a Dilma

Mais de 20 mil pessoas que foram em caminhada se juntaram com outras milhares de pessoas na concentração na Praça do Nordestino até o final do ato político, dando mais uma prova de que a vitória está cada vez mais próxima, afirmam os candidatos, como os deputados federais candidatos à reeleição Daniel Almeida e Alice Portugal, ambos do PCdoB, que se juntaram a multidão.

Leia também:
Dilma afirma na Bahia que Marina é neoliberal e conservadora

Milhares de pessoas lotaram as ruas de Feira de Santana para caminhar com a presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff confirmam que o Brasil deseja seguir no caminho das mudanças, do desenvolvimento e da igualdade de oportunidades, afirma Daniel.

As mulheres, inclusive, que são maioria do eleitorado brasileiro (52,13%, segundo dados do TSE) têm a oportunidade e o poder de decidir estas eleições. É hora de reafirmar a nossa autonomia política e a presença de uma mulher, por mais um mandato, no posto máximo da nação: a Presidência da República, acrescenta Alice Portugal.

Melhorias na cidade

Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista coletiva que antecedeu os eventos públicos, a presidenta Dilma disse se orgulhar muito do fato de o governo ter levado cinco universidades federais para a Bahia, além dos 18 novos campos universitários e mais de 21 novas escolas técnicas.

Dilma encerrou a coletiva falando sobre a saída do Brasil do Mapa da Fome mundial: “Das 36 milhões de pessoas que deixaram a pobreza extrema nos últimos 12 anos, 20 milhões e 300 mil pessoas foram aqui do Nordeste”.

Na sequência Dilma saiu para caminhada pelas ruas de Feira de Santana e finalizou sua estada na cidade, com um mini comício onde repetiu estar muito orgulhosa de estar na cidade e que espera ganhar essas eleições pra poder ir de avião, inaugurar a ampliação e modernização do Aeroporto de Feira de Santana.

“Feira de Santana vai se transformar cada vez mais num centro logístico para a Bahia e todo o Nordeste”, afirmou Dilma. No município baiano, com recursos federais, estão sendo duplicadas as BRs 101 e 116, que ligam Feria de Santana a Sergipe e Pernambuco, respectivamente; além das obras de melhoria do aeroporto da cidade.

De Brasília
Márcia Xavier
Com agências