Campanha de Orlando Silva lança vídeos nas redes sociais

A campanha de Orlando Silva para deputado federal está empenhada em dialogar com os eleitores nas redes e nas ruas de todo o estado de São Paulo. São nítidas as grandes transformações pelas quais os meios de comunicação eleitorais passaram desde o surgimento da internet e é pensando nessa nova forma de comunicação que a campanha de Orlando tem lançado pequenos vídeos em suas redes oficiais.

Orlando Silva - Reprodução

Os vídeos da candidatura de Orlando para deputado federal, assim como na campanha anterior, buscam a poesia das ruas e do povo. Através da ótica popular, a equipe de comunicação do candidato desenvolve pequenas pílulas que alimentam as redes semanalmente.

Fábio Bardella, diretor audiovisual, explica que a criação vem do contato direto com o cotidiano da campanha. "Algumas peças são roteirizadas e pensadas, mas a maioria acontece no calor do dia a dia", afirma o diretor.

“Na rua encontramos uma grande diversidade de personagens e situações de rico conteúdo. Nossa intenção é trazer para a rede a vibração popular. Estamos sempre abertos ao inusitado”, explica.

A campanha “+1 denós” se renova nessa campanha com novos depoimentos e personagens. O rapper Rapping Hood recentemente declarou seu apoio a Orlando Silva e se tornou “+1” a apoiar a campanha.

Assista ao vídeo oficial da campanha: 


Veja o vídeo de apoio de Rappin Hood: