Perpétua Almeida é recebida por multidão em Tarauacá  

A candidata ao Senado pela Frente Popular do Acre, Perpétua Almeida (PCdoB), inaugurou nesta sexta-feira (15), o Comitê Central da Frente Popular em Tarauacá. A candidata foi recebida por uma multidão a que a esperava no aeroporto. A população chegou a pé, de bicicleta em carros, mas com o mesmo objetivo, todos queriam manifestar seu apoio à candidata.  

Perpétua Almeida é recebida por multidão em Taraucá

Perpétua foi recepcionada no aeroporto da cidade e de lá seguiu para centro de Tarauacá em uma caminhada acompanhada por apoiadores, militantes e populares. O que seria só uma recepção logo se transformou em uma grande manifestação popular de apoio à sua candidatura. Durante a caminhada Perpétua conversou com eleitores e recebeu o apoio de moradores que a aguardavam em frente as casas para abraçá-la.

Já no comitê central, a candidata falou ao público que a esperava. Perpétua declarou que no Senado vai continuar apoiando as boas mudanças que o Governo de Tião Viana vem fazendo em todo o estado. “No Senado vou poder trabalhar ainda mais pelo povo do Acre. É lá que um estado pequeno tem o mesmo tamanho de um estado como São Paulo. Vou trazer mais investimentos para melhorar ainda mais a vida dos que mais necessitam.”

Perpétua destacou também o papel protagonista que a juventude tem para o desenvolvimento do Acre. “A força da Juventude, que sempre esteve à frente das principais mudanças nesse País, é fundamental. Por isso, vou investir todos os meus esforços para garantir ensino de qualidade e gratuito para todos os jovens. Vou lutar para que todos os 22 municípios do Estado tenham um núcleo da universidade do Acre. Assim a juventude terá futuro garantido com emprego e educação.”

Em seu discurso o prefeito de Tarauaca, Rodrigo Damasceno (PT), disse que é de fundamental importância para o município ter Perpétua no Senado. “Através de recursos trazidos por Perpétua durante o mandato de Deputada Federal, pude realizar várias obras, um exemplo, é a praça da juventude que está sendo construída em Tarauaca. Fruto do trabalho sério e honesto de uma mulher de luta que é a Deputada Federal Perpétua Almeida e futura Senadora do Acre,” disse.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. da Candidata