Perpétua Almeida amplia campanha com comitê em Sena Madureira 

A inauguração do Comitê Central de Campanha da Frente Popular em Sena Madureira (AC), que aconteceu na última sexta-feira (8), foi o acontecimento político da semana no município. Estiveram presentes para conversar com a comunidade sobre as propostas de governo a candidata ao Senado, Perpétua Almeida (PCdoB) e Nazaré Araújo, candidata a vice-governadora pela Frente Popular do Acre.  

Perpétua Almeida amplia campanha com comitê em Sena Madureira - Ass. da candidata

Perpétua destacou a importância da participação da mulher na política acreana e brasileira. “A mulher precisa ocupar mais espaços de poder. O papel da mulher é fundamental para o fortalecimento da democracia”, disse.

E falou ainda sobre a importância do município de Sena Madureira. “É uma cidade importante e precisa estar bem representada. Serei a senadora que esta cidade vai ser orgulhar. Pois quero estar ao lado do prefeito, ajudando Sena Madureira a se desenvolver ainda mais.”

A candidata ao Senado citou algumas de suas ações no parlamento como Deputada Federal, destacando a sua luta pela interiorização da educação e o esforço para a realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos municípios de difícil acesso. Ela anunciou ainda que uma das suas bandeiras de luta será a implantação de cursos da Universidade Federal do Acre (UFAC) em todos os 22 municípios acreanos.

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, disse que o Acre precisa de uma senadora como Perpétua. “Ela é a cara da luta do povo acreano e eu, como cidadão, estou me empenhando para que ela seja a nossa senadora.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. da Candidata