BA: Fabrício lança candidatura à reeleição em Vitória da Conquista

O deputado Fabrício Falcão (PCdoB) lançou na noite desta quinta-feira (7), no salão de eventos da Paróquia Rainha da Paz, na Avenida Frei Benjamim, Patagônia, a sua candidatura a reeleição em Vitória da Conquista.

Com a presença dos prefeitos Otto Magalhães de Poções, Marquinhos Barreto (Itagibá), da Vice prefeita de Caraíbas, Dona Luzia, vereadores, além da deputada federal Alice Portugal (PC do B), que também busca a reeleição e faz dobradinha com Fabrício na capital do Sudoeste baiano, o ex-presidente da Bahiagás e candidato a deputado federal, Davidson Magalhães, o ex-deputado e ex-presidente da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e membro do Comitê Central do PCdoB, Haroldo Lima, dentre tantas outras lideranças regionais.

Num salão completamente lotado, Fabrício fez um balanço do seu primeiro mandato como deputado estadual e destacou o grande número de representantes da sociedade civil que conseguiu agregar em torno da sua campanha de reeleição.

Fabrício lembrou sua trajetória de militância no PCdoB, que nestas eleições apoia Dilma para presidente e Rui Costa para Governador. De acordo com Fabrício, o seu mandato, em sintonia com a deputada Federal Alice Portugal, sempre estiveram presentes em Vitória da Conquista e região, fortalecendo iniciativas municipais através de emendas parlamentares, na defesa dos trabalhadores por melhores salários e condições de trabalho e pela luta constante interiorizar programas e projetos governamentais, como Luz para Todos, Água para Todos, Minha Casa, Minha Vida e a expansão do ensino superior público, a exemplo da futura criação da Universidade Federal do Sudoeste da Bahia, no campus Anísio Teixeira.

Estiveram presentes no evento, dirigentes do governo estadual, Elias Dourado, diretor da SUDESB; Marcos Andrade, da Secopa; Rildo Borges, da CDA e os vereadores conquistenses Andreson Ribeiro, Nelson de Vivi, Joaquim Libarino, Hermínio Oliveira e Álvaro Pithon.

De Vitória da Conquista,
Élvio Magalhães