Divanilton Pereira: A passos rápidos, mais mudanças, mais conquistas

A batalha eleitoral nacional segue com sua tendência polarizante. De um lado o projeto popular que inaugurou um novo ciclo político em 2003 com Lula e hoje liderado pela Presidenta Dilma Rousseff, e de outro, o consórcio do atraso conservador neoliberal representado por Aécio Neves.

Por Divanilton Pereira*

Dilma e sindicalistas

O sistema midiático assume cada vez mais lado, manipulando e tentando influenciar negativamente o povo brasileiro em favor do candidato tucano. Para isso busca mascarar a realidade através de um terrorismo político e econômico. É a luta de classes que se acirra em torno da principal batalha política do ano. São as forças antinacionais que de tudo farão para tentar voltar ao comando político do país e implementar sua agenda anti-trabalho.

Leia mais:
Centrais fazem ato de apoio a Dilma em São Paulo
As trabalhadoras e os trabalhadores devem ter forte protagonismo nessa disputa, canalizando suas energias para garantir que esse ciclo popular não seja interrompido e ao mesmo tempo, influenciar que o até aqui alcançado seja o alicerce para um novo salto do desenvolvimento nacional e a valorização do trabalho. Seguir a passos rápidos, com mais conquistas, com mais mudanças deve ser os nossos propósitos.
Nessa circunstância o PCdoB reafirma a centralidade dessa tarefa e conclama aos sindicalistas a se empenharem pelo êxito do ato dos “Sindicalistas com Dilma”, agenda que ocorrerá no Ginásio da Portuguesa em São Paulo, capital, às 17 horas, nesta quinta-feira, (7). A Presidenta Dilma Rousseff e o Lula se farão presentes.

Mãos à obra.

*Divanilton Pereira é dirigente da CTB e secretário Sindical nacional interino do PCdoB