Movimentos

4 de agosto de 2014 - 10h25

Blog da Resistência é invadido por hackers


Edição: Portal Vermelho
Atualmente, esta é a imagem que aparece no Blog da Resistência Atualmente, esta é a imagem que aparece no Blog da Resistência
Os invasores se identificam com quatro pseudônimos: KingBack, CrowD, SynX e Lac0st. Eles deixaram uma mensagem de agradecimento ao que parecem ser outros grupos de hackers e colocaram a música “The one who laughs last” para tocar constantemente no site.

O editor do blog publicou em seu perfil oficial no Facebook a seguinte declaração: “querem calar a voz dos antissionistas e anti-imperialistas. O Blog da Resistência foi hackeado. Estamos trabalhando para restaurar. Fazem monstruosidades contra os palestinos e terrorismo midiático pelo mundo”.

Desde que foi criado, o Blog da Resistência é uma verdadeira trincheira na luta pela libertação e a soberania dos povos. O conteúdo publicado no site propõe, com comprometimento, esclarecer seus leitores com a propagação de ideias patrióticas e a luta pelo Socialismo.

O blog exibia em seu topo a palavra "Resistência" em diversos idiomas

Nos últimos tempos o Blog da Resistência buscava noticiar constantemente o genocídio cometido por Israel contra o povo palestino e se converteu em um espaço de voz ativa no combate ao sionismo. Desde sua criação, o espaço sempre combateu com veemência todo tipo de terrorismo, ocupação e violação da soberania dos povos ao redor do mundo.

A página é referência na luta de ideias. Neste momento, por força da invasão, mostra uma máscara utilizada para a manipulação de produtos químicos e a mensagem Defacement Forever! (Desfiguração para sempre!, do inglês). Uma equipe está empenhada em reativar o conteúdo original.


Mariana Serafini, da redação do Vermelho


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais