Segunda edição do "Olho Crítico" é lançada em São Paulo

Já está nas ruas a segunda edição do jornal Olho Crítico, uma publicação da CTB, distribuído nesta sexta-feira (25), nas principais estações do metrô em São Paulo.

Jornal Olho Crítico - Reprodução

Nesta edição, a classe trabalhadora saberá qual papel do Brics – bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – neste novo cenário da geopolítica mundial. O grupo realizou sua 6ª Cúpula no Brasil e acabam de consolidar um Banco e Fundo de Reserva próprio. No âmbito internacional o leitor saberá mais sobre o genocídio de Israel contra o povo palestino que está ocorrendo em Gaza.

O jornal traz uma matéria sobre a falta de água na capital paulista. Outro destaque é uma análise sobre a Copa do Mundo e seu legado para o país.

Ao abordar as eleições, que ocorrerão no mês de outubro, o jornal faz uma reflexão sobre a reforma política e a importância da consciência do voto. Já na coluna Olho Cidadão o leitor conhecerá a história de um aposentado e seu cotidiano no transporte público.

Tudo isso além das editorias de entretenimento, saúde, cultura e mais. A versão online também já está disponível, clique aqui para baixar

Fonte: CTB