Maranhenses usam a criatividade para divulgar campanha de Flávio Dino

Maranhenses de diversas regiões do Estado estão totalmente engajados na campanha de Flávio Dino para governador. Muitos deles estão participando ativamente e produzindo excelentes materiais que já circulam nas redes sociais.

Coligação Todos pelo Maranhão - Flávio Dino 65

Um exemplo é o de Beto Ferreira. Ele publicou no Facebook um ótimo vídeo sobre a caminhada de Flávio em Codó e em São João do Soter.

Já Rafael Costa postou, também no Facebook, uma bela série de imagens de moradores tirando fotos de Flávio Dino durante a carreata do fim de semana em Coelho Neto. São imagens muito boas que mostram o entusiasmo da população com a candidatura de Flávio.


 

E o Rafael ainda fez mais. Aos ver fotos que a campanha de Flávio divulgou em Coelho Neto, ele conseguiu se identificar numa delas. Aí ele fez uma montagem dessa imagem e da que ele tirou no momento em que foi fotografado. Ele é fotógrafo que aparece na foto de cima de camisa branca e bermuda xadrez.

Criatividade também não faltou para Maria José Gomes. Ela pintou as unhas com o símbolo da campanha de Flávio e colocou no Facebook.

Para participar, basta enviar o material para o e-mail contato@flaviodino65.com.br.

Fonte: Coligação Todos pelo Maranhão – Flávio Dino 65