Vanessa comenta apoio do PCdoB à reeleição de Dilma 

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) anunciou a realização, na próxima sexta-feira (27), no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, em Brasília, da convenção nacional do seu partido e manifestou a expectativa de que seja confirmado o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Ela disse que espera que o debate sobre o futuro do país marque as eleições deste ano.

Vanessa antecipa apoio do PCdoB à reeleição de Dilma - Agência Senado

Ela afirmou que os governos do PT e aliados comandaram o mais vigoroso processo de mudança da história do país, mas lembrou que as conquistas sociais têm levado o povo a reivindicar novos avanços.

“Somos daqueles que acreditam que as transformações profundas que a sociedade deva esperar são transformações que não serão operadas pelo Parlamento unicamente, mas serão operadas pela sociedade organizada, reivindicando ordeiramente os seus direitos”, afirmou.

Vanessa também comentou a importância da Copa do Mundo para o Brasil. Ela condenou a "propaganda negativista" sobre o evento e ressaltou as referências ao sucesso da organização do evento e à alegria do povo na imprensa internacional.

Da Redação em Brasília
Com Agência Senado