Manuela comemora 15 anos de luta política no PCdoB 

 Será com uma feijoada no próximo domingo (29) que a deputada federal Manuela d´Ávila(PCdoB-RS) vai comemorar seus 15 anos de luta política no PCdoB. A festa acontece a partir das 11 horas, na Casa do Gaúcho, e deve reunir a militância e parceiros políticos.

Manuela comemora 15 anos de luta política no PCdoB

 Manuela, desde o início do mês, está contando sua trajetória, que se inicia no movimento estudantil, em sua fanpage e perfil do instagram. São publicados pelo menos três mensagens por semana, acompanhados de textos produzidos pela própria deputada, que também é jornalista.

O material é pontuado com os momentos marcantes da caminhada de Manuela, que vão desde sua escolha pelo PCdoB, passando por suas conquistas na Câmara de Vereadores de Porto Alegre até seu trabalho na Câmara dos Deputados. O material caracteriza-se por um tom intimista, com histórias contadas em detalhes que só a própria protagonista poderia expor.

A festa dos 15 anos marca uma transição na trajetória da deputada. Manuela deixará Brasília para dedicar-se ao Rio Grande do Sul e estar mais próxima dos movimentos sociais, candidatando-se à deputada estadual. Uma decisão tomada ainda no ano passado, mas oficializada na convenção do PCdoB, que ocorreu dia 14.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. Dep. Manuela D´Ávila