Inácio acompanha presidenta Dilma em inaugurações no Ceará 

 A presidenta Dilma Rousseff visita os municípios de Fortaleza e Sobral, no Ceará, nesta quarta-feira (19). O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), à convite da presidenta, integra a comitiva oficial que participa da Cerimônia de Entrega de Máquinas para Municípios do Estado do Ceará e Inauguração do Eixão das Águas, na capital, e das comemorações do Dia de São José por meio das ações do Programa Água para todos, em Sobral.

Inácio acompanha presidenta Dilma em inaugurações no Ceará

“É fundamental que tenhamos obras estruturantes, que garantam o desenvolvimento do Estado e a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, comemorou o senador Inácio.

Os deputados Chico Lopes e João Ananias, também do PCdoB cearense, acompanham a visita da presidenta Dilma ao Ceará. "Este é um momento importante, em que o Ceará volta a receber uma visita da presidenta Dilma, anunciando ações e entrega de equipamentos importantes
para o combate às consequências da seca – simbolicamente, neste Dia de São José", destacou o deputado Chico Lopes.

"É também uma visita muito importante, do ponto de vista político, neste momento em que se reafirma o apoio ao projeto popular e progressista que temos no Brasil nos últimos 12 anos, trazendo grandes conquistas na inclusão social, mudando a realidade do País. Mas que precisa continuar também para avançar mais, em aspectos como a política econômica, a redução dos juros, o fortalecimento da economia nacional, o desenvolvimento do País, com melhor infraestrutura, mais empregos e redução da jornada de
trabalho", aponta Lopes.

"A presença dos parlamentares do PCdoB, como o senador Inácio Arruda e o deputado federal João Ananias, na recepção à presidente reforça o apoio do nosso partido ao governo Dilma, em todos os momentos, inclusive os mais difíceis. E a importância que esse projeto continue e que possa trazer mais benefícios ao Ceará e ao Brasil", acrescenta Chico Lopes.

À tarde, a presidente irá à Sobral para assinar ordens de serviços para a liberação de verbas do Programa Água para Todos e São José III. Os projetos funcionarão para universalização do abastecimento d’água no estado. O “Água para Todos” é um projeto que faz parte do programa Brasil Sem Miséria do Governo Federal, que em convênio com o Ministério da Integração e a SDA implantarão 1.350 sistemas de Abastecimento de Água no Estado do Ceará.

Da Redação em Brasília
Com assessoria dos parlamentares

Alterada para acréscimo de informações às 11:35